O São Paulo estreou no Campeonato Paulista com derrota, perdendo para o Guarani por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na noite desta quinta-feira (27). Lucão do Break e Diego Mateus, em golaços, fizeram os gols do Bugre. Agora, o Tricolor volta a campo contra o Ituano, no próximo domingo (30), às 16h. Já o Guarani pega o Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (31), às 20h, em Bragança Paulista.
A partida iniciou com os times se estudando no Brinco de Ouro. O São Paulo tentava o ataque pela ponta direita, com Nikão, enquanto o Guarani arriscava as jogadas pelo meio-campo, esperando mais na saída do contra-ataque.
A primeira chance do jogo foi do Bugre. Aos nove minutos, Lucão do Break recebeu pelo lado direito da área e arriscou um forte chute. Volpi espalmou para escanteio. Um minuto depois, Eliel pegou a sobra e bateu por cima.
Guarani perde boas chances de abrir o marcador
Conforme o jogo acontecia, o Guarani levava mais perigo ao gol do São Paulo, que continuava com dificuldades para construir jogadas ofensivas. Com 27 minutos, Diogo Mateus cobrou a falta para a área, Volpi se atrapalhou na hora de sair do gol e soltou a bola nos pés de Ernando, que chutou pela rede do lado de fora.
O Guarani criou outra chance no lance seguinte. Lucão do Break fez grande jogada pela esquerda, puxou para o fundo e cruzou na medida para Diogo Mateus. O lateral cabeceou mal e desperdiçou uma boa jogada ofensiva.
Guarani continua melhor e marca com golaço de Lucão do break
O São Paulo continuava mal na partida. Com isso, o Guarani aproveitou, continuou a pressão e abriu o marcador com um golaço aos 38 minutos. Lucão do Break ganhou no corpo de Alisson e arriscou de longe. A bola encobriu Tiago Volpi e foi no ângulo.
O São Paulo tentou chegar ao empate no último lance do primeiro tempo. Léo cruzou na medida para Nikão, que cabeceou com perigo para o gol do Guarani. A arbitragem, porém, marcou falta do camisa 10 são-paulino.
Segundo tempo começa com São Paulo pressionando
Os primeiros minutos da etapa final foram de mais pressão do São Paulo. Logo com dois minutos, Reinaldo cruza=ou na medida para Calleri, que desviou de cabeça e a bola passou perto do travessão do Guarani.

Deixe seu comentário